terça-feira, 24 de novembro de 2009

Recomeçar, depois de um tempo tão longe


Tá bom, tá bom!

Já foram tantos pedidos, tantos apelos, então resolvi "voltar" aos meus diários de internet!
Compartilhar segredos, sonhos e desejos. Na verdade não sei como iniciar um blog novo. Queria dizer coisas que vocês jamais lerão, coisas que deixariam todos surpresos e fizesse dessa página algo atrativo e diferente. Mas é burro querer ser unânime, sábias palavras de Nelson Rodrigues

O fato é que hoje eu realmente acordei com essa vontade. Vontade de colocar pra fora tudo aquilo que faz parte do meu dia-a-dia.
Recomeçar sempre exige de nós determinação, força de vontade, um objetivo concreto e completo.
A vida tem apresentado pressões cada vez mais fortes. De um lado a situação de cumprir com minhas obrigações. Obrigações de filho, de amigo, de jovem, de humano. Do outro, uma necessidade enorme de fazer algo que realmente me agrade. Seria mais ou menos uma forma de quebrar as corrente.
E isso faz parte de um "recomeçar". É levantar a cabeça e ter maturidade suficiente pra assumir teus erros e principalmente pra dizer: "Eu posso e vou ser melhor!"
Não precisamos de um momento considerado especial, diferente, para podermos mudar nossas atitudes e lutarmos em prol de um mundo melhor. A partir do momento em que assumimos nossa identidade de pessoas conscientes e decidimos tomar atitudes plausíveis de mudanças, podemos considerar esse momento um marco importante!
Erramos, recomeçamos e estamos mais uma vez alçando vôos mais altos.

"Nenhum momento é igual agora!"

Sejam bem vindos ao meu blog.
Desde já agradeço aos comentários, visitas e divulgações desse local onde os pensamentos tendem a fluir a as palavras se perderem em meio ao ar!

Boa semana a todos e voltem sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeee. Que bom que voltou! Saudade!

Michell Correia. disse...

alok, adorei a foto